fbpx

Morre Vinnie Paul, baterista do Pantera, aos 54 anos

22 de junho de 2018 se tornou um dia triste para milhares de bateristas mundo afora, especialmente os fãs de rock e heavy metal.

Recebemos a notícia da morte de Vinnie Paul, uma das lendas do rock mundial, membro fundador da banda americana Pantera até então baterista da banda Hellyeah.

A informação foi dada através da página oficial do Pantera no Facebook e detalhes sobre o falecimento de Vinnie não foram divulgados. Confira o post.

 

Atualização 25/06/18 às 12:25

De acordo com o Las Vegas Review-Journal, fontes que conheciam Vinnie Paul disseram que ele sofreu “um grande ataque cardíaco” quando morreu durante a noite de sexta-feira, 22 de junho, em sua casa em Las Vegas.

O corpo de Vinnie Paul foi entregue ao médico legista para determinar uma causa oficial de morte, relatou a TMZ. Depois disso, ele será levado de volta ao seu estado natal do Texas para ser enterrado entre sua mãe e seu irmão Dimebag Darrell.

“Isso é um choque porque ele estava tão animado em terminar o álbum [novo HELLYEAH] e voltar para a estrada”, disse o cantor Franky Perez (APOCALYPTICA, VELVET REVOLVER), amigo de longa data de Vinnie Paul, ao Las Vegas Review-Journal.

 

Vincent Paul Abbott, também conhecido como Vinnie Paul, nos deixou. Paul é mais conhecido pelo seu trabalho como baterista das bandas Pantera e Hellyeah. Não temos mais informações no momento. A família pede que, por favor, respeitem sua privacidade nesse momento difícil.

Vinnie era um dos bateristas mais queridos e bem relacionados da cena do metal mundial e muitos artistas se manifestaram a respeito de sua morte.

Nossos sentimentos a todos os fãs, amigos e familiares.

R.I.P. Vinnie.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *