1º Concurso Nacional de Drum Covers. Participe!

Ei, você já tá sabendo que vai acontecer o primeiro Concurso Nacional de Drum Covers e você pode participar gratuitamente?

O concurso está sendo organizado pelo Guimadrum, e o processo será 100% online. Os participantes tem até o dia 9 de dezembro de 2019 para enviar os vídeos e você pode começar a se preparar agora mesmo.

O concurso funciona assim:

Você vai baixar a música disponibilizada pela organização do concurso e com ela poderá gravar a sua versão.

OS vídeos serão enviados e passarão por uma banca julgadora que premiará os três primeiros lugares com prêmios muito especiais.

Para participar você deve se cadastrar neste link para receber os arquivos da música e as instruções.

A data limite para o envio do vídeo é dia 9 de dezembro de 2019 às 23:59.

Atenção: Leia atentamente as regras de participação pois se você não segui-las pode ser desclassificado.

Critérios de avaliação

Os CRITÉRIOS que os jurados levarão em consideração estão em ordem de importância e são:

Musicalidade;
Performance;
Improvisação (que contém no meio da música);
Qualidade do Áudio e
Qualidade do Vídeo.

Resultado

Os resultados serão divulgados dia 19 de dezembro às 20hs no Canal Guimadrum no Youtube, e posteriormente anunciado nas redes sociais.

1º LUGAR:

O 1º Colocado vai receber: 1 Caixa Pearl Decade Maple na cor SOLID YELLOW e nas medidas 14×5,5″ + Kit de produtos Pearl (camiseta, boné, bag de baquetas, e chave de afinação) + Kit de Produtos Guimadrum (1 camiseta, 1 par de baquetas e 1 jazz clip)

2º LUGAR:

O 2º Colocado vai receber: 1 Prato Anatolian Dry Series de 18″ + Kit de produtos Bateraclube (camiseta, par de baquetas, chaveiro) + Kit de produtos guimadrum: (1 camiseta e 1 bag de baquetas)

3º LUGAR:

O 3º colocado vai receber: 1 Kit de produtos Clube do Baterista: 1 Nicho (quadro), 1 Boné, 1 Camiseta) + Kit de produtos Guimadrum (1 Camiseta 1 Pad de estudos, 1 Bag de Baquetas e 1 Jazz Clip)

Inscrição e participação

Qualquer pessoa que queira participar pode se inscrever, desde que aceite as condições previstas no regulamento. Menores de idade deverão obrigatoriamente ter autorização dos pais ou responsável.

Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuita

Rating: 0.0/10 (0 votes cast)