Como são fabricados os pratos de bateria

Todos temos aquele set de pratos dos sonhos, não é mesmo? Aquela linha da sua marca favorita que faz até os olhos brilharem. O timbre do metal, o volume e o sustain que tiram um sorriso do seu rosto cada vez que você escuta.

Sim! Todos sentimos isso e se você ainda não sente, tenho certeza que vai 🙂

Mas ainda assim nós como bateristas nem sempre sabemos ou entendemos como eles são fabricados, não conhecemos os processos de produção e como o fabricante chega a cada uma destas características que citamos aí em cima.

Não estou dizendo aqui que isso é uma obrigação, não mesmo. Mas se você, assim como eu, gosta de mergulhar cada vez mais no tema BATERIA. Te convido a assistir aos vídeos que seguem na playlist abaixo.

Estes vídeos são produzidos pelo Aristides Cavalcante do Fórum Bateria Brasil que com muita qualidade e propriedade conversou com o Bacharel em Engenharia de Áudio Luis Orsano que estudou profundamente sobre fabricação de pratos de bateria.

Prepare-se para receber informações de excelência e que com certeza vão agregar muito valor ao seu conhecimento e vão te ajudar na hora de escolher seu próximo set de pratos.

Confira os vídeos clicando aqui embaixo.

Acesse BATERACLUBE.COM.BR e compre pratos de bateria com um desconto especial utilizando o cupom CLUBEDOBATERISTA.

Gostou? Então clicando aqui você poderá acompanhar o trabalho do Aristides no Fórum Bateria Brasil e para assinar o canal do Youtube você pode clicar aqui. O conteúdo vale e muito o seu play.

Aprendeu mais sobre como são fabricados os seus queridos pratos? Então por favor compartilhe este artigo com seus amigos para que eles também aprendam \o/

Um abraço e até a próxima

Rating: 10.0/10 (6 votes cast)
Como são fabricados os pratos de bateria, 10.0 out of 10 based on 6 ratings