Está no ar mais uma lista de play alongs de bateria para download grátis aqui no Clube do Baterista.

Já são 22 listas com mais de 400 faixas de tudo quanto é estilo musical para você baixar e estudar.

Estas versões sem bateria servem para você possa estudar, praticar repertório e aperfeiçoar algumas técnicas ou levadas.

Ah e é claro, usar como a maioria dos bateristas para gravar seus Drum Covers.

Nesta lista você vai encontrar faixas de AC/DC, Rise Against, Slipknot , Taylor Swift e muito mais.

Confira abaixo a lista completa.

ACDC – Heatseeker
American Pie
Kiss – Love Gun
Latin Solo Loop
Mars Volta – L’Via L’Viaquez
Metal Shuffle
Metallica – Suicide & Redemption J.H
Mission of Burma – Mica
OK Go – Here It Goes Again
Pick Up The Pieces – Average White Band
Radio Futura – Escuela De Calor
Rise Against – Give It All
Silversun Pickups – Lazy Eye
Taylor Swift – Our Song
The Dillinger Escape Plan – Setting Fire To Sleeping Giants
The Mighty Mighty Bosstones – Where’d You Go
The Rolling Stones – Satisfaction (veja a partitura aqui)
Tickle Me Pink – The Time Is Wrong
Van Halen – Atomic Punk
Weezer – Say It Ain’t So

Até o momento não encontramos maneira melhor de hospedar os arquivos além do MEGA e como em smartphones e tablets ele pede para instalar o app, sugiro que façam o download em um computador. É mais prático neste caso.

Rating: 8.3/10 (4 votes cast)
Play Alongs de bateria para download grátis #22, 8.3 out of 10 based on 4 ratings