Está no ar a nossa nova lista de play alongs para download. Na lista #17 você vai encontrar faixas das principais bandas do rock ‘n roll mundial.

Um play along é basicamente uma gravação de uma música sem a trilha de um determinado instrumento, no nosso caso a bateria, ou seja, é a mesma música, tocada e cantada da mesma maneira só que não temos o som da bateria.

Você pode usar um play along para aprender a tocar a música, estudar técnicas, aperfeiçoar suas levadas e como a maioria dos bateristas utiliza, para gravar Drum Covers, versões próprias tocando apenas a bateria de uma música.

Se você ainda não viu as edições anteriores clique aqui e veja todas as listas.

Confira abaixo os play alongs disponíveis nesta lista.

ACDC – T.N.T
ACDC – The Jack
Anarchy Club – Blood Doll
Anthrax – Caught In A Mosh
Anthrax – Indians
Avenged Sevenfold Second Heartbeat
Black Sabbath – War Pigs
Deep Purple – Burn
Def Leppard – High n Dry
Demon Hunter – The World is a Thorn
Dio – Holy Diver (veja a partitura aqui)
Mastodon – Colony of Birchmen
Megadeth – Bad Omen
Megadeth – Sweating Bullets (veja a partitura aqui)
Metallica – Creeping Death
Metallica – Cyanide (veja a partitura aqui)
Motorhead – Ace Of Spades (veja a partitura aqui)
Ozzy Osbourne – Dreamer
Pantera – Hellbound
Pantera – Walk

Até o momento não encontramos uma maneira melhor de hospedar os arquivos além do MEGA e como em smartphones e tablets ele pede para instalar o app, sugiro que façam o download em um computador. É mais prático neste caso.

Baixe, pratique, estude e não se esqueça, se for gravar o seu Drum Cover, mande para a série Drum Covers da Semana e ele aparecerá aqui no blog para todo mundo ver.

Rating: 7.3/10 (4 votes cast)
Play Alongs de bateria para download grátis #17, 7.3 out of 10 based on 4 ratings

1. 1 de fevereiro de 2017
    • 7 de março de 2017