Como utilizar a internet para impulsionar a sua carreira – Drummercast #20

Sobre o episódio

Neste episódio batemos um papo com os bateristas Daniel Moscardini, Maurício Mendes e Thiago Drum’on sobre como cada um deles utiliza a internet para impulsionar suas carreiras, conquistar novos trabalhos e parcerias. Fique ligado nestas dicas e saiba o que você também pode fazer para alcançar seus objetivos na música.

Sobre o apresentador

Felipe Barbosa é baterista há 13 anos, vive em Petrópolis/RJ e é responsável pelo Clube do Baterista, projeto que envolve um blog e uma loja de presentes desenvolvidos exclusivamente para Bateristas.

Por favor responda a pesquisa aqui >> http://bit.ly/PesquisaDrummercast

Links citados

>> Se inscreva no Canal Clube do Baterista
>> Se inscreva no Canal The Web Drummer Show
>> Se inscreva no Canal de Maurício Mendes

>> Conheça o Curso Top Batera de Forró de Maurício Mendes

>> Estude com Daniel Moscardini

Últimos episódios

>> Bateristas de projetos covers – Drummercast #19
>> Ensino de música para crianças – Drummercast #18
>> A história da bateria no jazz – Drummercast #17

E aí, o que você achou deste episódio? Seu feedback é muito importante, então, deixe seu comentário e compartilhe este material com seus amigos.

Quantas estrelas este podcast merece?

Rating: 10.0/10 (2 votes cast)
Como utilizar a internet para impulsionar a sua carreira - Drummercast #20, 10.0 out of 10 based on 2 ratings