Play Alongs de bateria para download grátis #7 (sugestões dos leitores)

Está no ar a sétima lista de play alongs de bateria para download grátis aqui do Clube do Baterista.

Nesta lista estamos atendendo a algumas sugestões e pedidos que nossos leitores fizeram pelo Facebook. Infelizmente nem todas as músicas pedidas conseguimos encontrar, mas acho que já vai dar pra ajudar a um grupo grande de pessoas.

Um play along é basicamente uma gravação de uma música sem a trilha de um determinado instrumento, no nosso caso a bateria, ou seja, é a mesma música, tocada e cantada da mesma maneira só que não temos o som da bateria.

Estas versões servem para você tocar junto com a música, estudar, aperfeiçoar algumas técnicas ou levadas e como a maioria dos bateristas utiliza, para gravar Drum Covers, versões próprias tocando apenas a bateria de uma música.

Veja abaixo as faixas disponibilizadas hoje.

Guns N Roses – Welcome To The Jungle
Lamb of God – Beating on Deaths Door
Lamb of God – Requium
Lamb of God – Walk With Me In Hell
Nirvana – Smells like teen spirit (Veja a partitura aqui)
Pantera – Hellbound
Pantera – I’m Broken
Pantera – Living Through Me (Hell’s Wrath)
Paramore – Crushcrushcrush
Paramore – Let The Flames Begin
Red Hot Chili Peppers – Snow
Red Hot Chili Peppers – Suck My Kiss
Red Hot Chili Peppers – The Greeting Song
Rush – The Spirit Of Radio
Rush – Tom Sawyer (Veja a partitura aqui)
Slipknot – Duality
Slipknot – Sulphur
Soundgarden – Black Hole Sun
System of a Down – B.Y.O.B
System of a Down – Prison Song

Para fazer o download acesse a pasta através deste link e clique na música que quiser baixar. Caso alguém tenha problemas com o link por favor me informe e eu conserto.

Play alongs nacionais e de música gospel são muito pedidos, porém muito difíceis de se encontrar. Se você tiver algo e quiser compartilhar entre em contato pelo formulário de contato aí em cima ou pelo Facebook.

Até o momento não encontrei uma maneira melhor de hospedar os arquivos além do MEGA, e como em smartphones e tablets ele pede para instalar o app, sugiro que façam o download em um computador. É mais prático neste caso.

Baixe, estude e não deixe de gravar o seu Drum Cover e mandar para a série Drum Covers da Semana!

Rating: 9.1/10 (14 votes cast)
Play Alongs de bateria para download grátis #7 (sugestões dos leitores), 9.1 out of 10 based on 14 ratings

1. 17 de agosto de 2015
    • 15 de outubro de 2015