Drum Covers da Semana #2

Fala galera. Depois do grande sucesso do primeiro post Drum Covers da Semana #1. Eis que temos hoje a nossa segunda lista. O primeiro post desta série teve um sucesso muito grande e graças a vocês que acompanham o blog e enviam os vídeos.

O objetivo aqui é divulgar os vídeos de drum covers da galera. Se você é baterista, profissional ou amador, tem aquele vídeo tocando a sua música favorita lá no Youtube e quer mostrar pra todo mundo, mande pra nós pelo nosso formulário de cadastro que ele será postado aqui na próxima edição.

E se você não tem nenhum vídeo e quer começar, pode contar com o Clube do Baterista como um canal para te dar maior visibilidade. Capriche no áudio, na iluminação e mande ver.

Vá a página do formulário e preencha as seguintes informações:

– Seu nome;
– Seu e-mail;
– Sua cidade/estado;
– Nome da música;
– Nome da banda;
– Link do vídeo.

Mas por favor, apenas drum covers, não mandem vídeos da banda completa, não ainda, por enquanto nosso foco é nos bateristas.

E esta semana a galera do rock compareceu em peso, temos Amon Amarth, Dream Theater, Pink e Circa Survive.

E ainda recebemos um vídeo bem legal do Luca Ciccotti de Frosinone na Itália tocando Breaking all illusions do Dream Theater. É o nosso clube atravessando oceanos.

Confiram os vídeos abaixo e compartilhem.

BateristaLuca Ciccotti
Cidade: Frosinone – Itália
Música: Breaking all illusions
Banda: Dream Theater

BateristaEvandro Kandalaft Filho
Cidade: Piracicaba – SP
Música: Valhall awaits me
Banda: Amon Amarth

BateristaFernando Barenco
Cidade: Petrópolis – RJ
Música: The dance of eternity
Banda: Dream Theater

BateristaJuan Fabbrin Xavier
Cidade: Petrópolis – RJ
Música: Try
Banda: Pink

Baterista: Derlei Magalhães
Cidade: Salvador-BA
Música: Close your eyes to see
Banda: Circa Survive

E aí, gostou? Quer participar? Então mande o seu vídeo pelo nosso formulário de cadastro e compartilhe este artigo com os seus amigos.

Rating: 8.5/10 (6 votes cast)
Drum Covers da Semana #2, 8.5 out of 10 based on 6 ratings