Mais uma lista de play alongs para download grátis aqui no Clube do Baterista, desta vez temos faixas sem bateria de músicas pop.

Se você não sabe o que é um play along ou para que serve, leia a descrição abaixo, caso contrário pode pular o próximo parágrafo.

Um play along é basicamente uma gravação de uma música sem a trilha de um determinado instrumento, no nosso caso a bateria, ou seja, é a mesma música, tocada e cantada da mesma maneira só que não temos o som da bateria.

Estas versões servem para você tocar junto com a música, estudar, aperfeiçoar algumas técnicas ou levadas e como a maioria dos bateristas utiliza, para gravar Drum Covers, versões próprias tocando apenas a bateria de uma música.

Nesta lista temos sucessos de grandes bandas mundiais. Confira abaixo as bandas e as faixas.

Ben Harper And The Innocent Criminals – Steal My Kisses
Britney Spears – One More Time
Bruno Mars – Just The Way You Are
Bruno Mars – Locked Out Of Heaven
Jason Mraz – I’m Yours
Jennifer Lopez – Jenny From the Block
Joss Stone – You Had Me
Katy Perry – California Girls
Katy Perry – Firework
Keisha – Tik-Tok
KT Tunstall – Black Horse and the Cherry Tree
Lady Gaga – Bad Romance
Lady Gaga – Poker Face
Lily Allen – Smile
Madonna – Beautiful Stanger
McFly – Star Girl
Nelly Furtado – Turn Off the Light
Rihanna – Shut Up And Drive
Spice Girls – Wannabe

Você pode fazer o download das faixas através deste link, é só clicar na música de seu interesse. Caso alguém tenha problemas com o link por favor me informe e eu conserto.

Baixe, pratique, estude e não se esqueça, se for gravar o seu Drum Cover, mande para a série Drum Covers da Semana e ele aparecerá aqui no blog para todo mundo ver.

Espero que estas listas estejam ajudando e estou pesquisando outros estilos para publicar, fique de olho pois, logo logo teremos mais novidades por aqui.

Se você tem algum material que queira compartilhar com a gente é só entrar em contato pelo formulário aqui em cima ou pelo nosso Facebook.

Rating: 8.1/10 (20 votes cast)
Play Alongs de bateria para download grátis #4, 8.1 out of 10 based on 20 ratings

1. 19 de julho de 2015
    • 23 de julho de 2015