Está no ar a vigésima primeira lista de play alongs de bateria para download grátis aqui no Clube do Baterista.

Se você ainda não sabe, play alongs, basicamente são faixas das músicas sem algum instrumento para você tocar junto, no nosso caso este instrumento ausente é a bateria para que ao tocarmos esta falta seja preenchida.

Com estas versões você pode estudar, aperfeiçoar algumas técnicas ou levadas e como a maioria dos bateristas, gravar seus Drum Covers, que são versões próprias tocando a bateria das músicas.

Nesta lista você vai encontrar faixas de Alice In Chains, Elton John, Slipknot, The Police e muito mais.

Confira abaixo a lista completa.

Alice In Chains – No Excuses
B-52s – Loveshack
Blink-182 – Dammit
Bryan Adams – One Night Love Affair
Creedence Clearwater Revival – Fortunate Son
Elton John – Saturday Night’s Alright
Genesis – Jesus He Knows Me
Incubus – Summer Romance
Jonathan Coultan – Code Monkey
Korn – Falling Away from Me (veja a partitura aqui)
Libyans – Welcome to the Neighborhood
Slipknot – Psychosocial
Stone Temple Pilots – Interstate Love Song
That Handsome Devil – Rob the Prez-O-Dent
The Fall of Troy – Single
The Police – Roxanne (veja a partitura aqui)
The Upper Room – Black And White
Vampire Weekend – A-Punk
Weezer – Dope Nose
Welcome To The Black Parade

Até o momento não encontrei uma maneira melhor de hospedar os arquivos além do MEGA e como em smartphones e tablets ele pede para instalar o app, sugiro que façam o download em um computador. É mais prático neste caso.

Baixe, pratique, estude e não se esqueça, se for gravar o seu Drum Cover, mande para a série Drum Covers da Semana e ele aparecerá aqui no blog para todo mundo ver.

Rating: 10.0/10 (4 votes cast)
Play Alongs de bateria para download grátis #21, 10.0 out of 10 based on 4 ratings