Play Alongs de bateria para download grátis #20

Está no ar a nossa lista de play alongs para download grátis número #20.

Este é um bom motivo para comemorarmos pois chegamos a marca de 400 play alongs disponíveis aqui no Clube do Baterista.

Nosso objetivo aqui é unicamente facilitar sua pesquisa e ajudá-lo a encontrar play alongs para utilizar em seus estudos.

Se você não sabe o que é um play along ou para que serve, leia a descrição abaixo, caso contrário pode direto para a lista.

Um play along é basicamente uma gravação de uma música sem a trilha de um determinado instrumento, no nosso caso a bateria, ou seja, é a mesma música, tocada e cantada da mesma maneira só que não temos o som da bateria.

Estas versões servem para você tocar junto com a música, estudar, aperfeiçoar algumas técnicas ou levadas e como a maioria dos bateristas utiliza, para gravar Drum Covers, versões próprias tocando apenas a bateria de uma música.

Ahhh, quer encontrar play alongs de lançamentos nacionais, sertanejo, forró,
gospel, rock e muito mais faixas difíceis de encontrar? Clica aqui pra conferir.

Nesta lista você vai encontrar faixas de Papa Roach, Smashing Pumpkinse, Sting, Van Halen e muito mais.

Confira abaixo a lista completa.

Nada Surf – Hi-Speed Soul
Negramaro – Nuvole e Lenzuola
No Doubt – Just a Girl
Papa Roach – Time Is Running Out
Queen – Killer Queen (veja a partitura aqui)
Red Hot Chili Peppers – Give It Away (veja a partitura aqui)
Kaiser Chiefs – Ruby
Rush – 2112 Pt1 Overture
Smashing Pumpkins – Cherub Rock
Sting – Demolition Man
Stone Temple Pilots – Trippin’ On A Hole In A Paper Heart
Ted Nugent – Stranglehold
The Donnas – New Kid in School
The Living End – Prisoner of Society
The Replacements – Alex Chilton
Thenewno2 – Crazy Tuesday
Trust – Antisocial
Van Halen – Panama (veja a partitura aqui)
Van Halen – Romeo Delight
Yngwie Malmsteen – Caprici Di Diablo

Para fazer o download das faixas, acesse o link da pasta e clique na música de seu interesse. Caso alguém tenha problemas com o link por favor me informe e eu conserto.

Até o momento não encontrei uma maneira melhor de hospedar os arquivos além do MEGA e como em smartphones e tablets ele pede para instalar o app, sugiro que façam o download em um computador. É mais prático neste caso.

Baixe, pratique, estude e não se esqueça, se for gravar o seu Drum Cover, mande para a série Drum Covers da Semana e ele aparecerá aqui no blog para todo mundo ver.

Espero ter ajudado e fique de olho pois, logo logo teremos muito mais material de qualidade por aqui.

Se você gostou, por favor, compartilhe este artigo com seus amigos e vamos fazer o nosso clube crescer cada dia mais.

Clique aqui para ir para a lista

Quantas estrelas este artigo merece?

Rating: 9.6/10 (5 votes cast)
Play Alongs de bateria para download grátis #20, 9.6 out of 10 based on 5 ratings

1. 22 de novembro de 2018
  2. 19 de dezembro de 2017