Onde Estudar

Aqui no Clube do Baterista nós compartilhamos centenas de materiais e exercícios para complementar seus estudos.

No entanto, deixamos sempre claro que estudar acompanhado de um professor pode impulsionar sua evolução de uma maneira incrível, além de tirar dúvidas e corrigir vícios.

Sendo assim, não deixe de buscar um profissional para acompanhar seu desenvolvimento, preparar um plano de estudos e te apresentar uma metodologia.

Guia Onde Estudar

No Guia Onde Estudar você vai encontrar várias escolas de música e principalmente de bateria espalhadas pelo Brasil e relacionadas por região, estado e cidade para facilitar sua busca.

Encontre o professor com quem você mais se identifica e depois conte para a gente o quanto seus estudos evoluíram com um acompanhamento mais próximo.

Selecione a sua região

Região Norte - Clube do Baterista

Região Nordeste - Clube do Baterista

Região Centro Oeste - Clube do Baterista

Região Sudeste - Clube do Baterista

Região Sul - Clube do Baterista

Cursos Online - Clube do Baterista

Apareça aqui

Se você é professor particular, proprietário de escola ou sala de aulas e deseja estar presente em nosso Guia Onde Estudar envie um email para o endereço contato@clubedobaterista.com.br solicitando as informações.