fbpx

Nicko McBrain inaugura sua própria loja de Baterias

O Lendário e bem sucedido baterista Nicko McBrain, da banda Iron Maiden, inaugurou no início do mês de fevereiro de 2018 sua loja de Baterias juntamente com seus sócios Craig Buckleu (ex-gerente geral da Premier Drums, marca que já foi parceira de Nicko) e Sam McGoran, gerente de vendas e acionista.

A loja, localizada em Manchester/Inglaterra, foi batizada como DRUM ONE e o empreendimento foi anunciado no stand da Sonor Drums – marca de baterias utilizada por Nicko – durante a edição 2018 da NAMM SHOW, a maior feira de instrumentos musicais dos Estados Unidos, que acontece em Anaheim, na Califórnia.

O estabelecimento possui um espaço dedicado especialmente as marcas que Nicko usa: Sonor, que exibe a maior coleção de produtos da Inglaterra e Paiste, porém os clientes poderão encontrar uma grande variedade de marcas e produtos na drum shop.

Para dar início ao novo negócio, Nicko e seus sócios adquiriram a loja anteriormente chamada de Manchester Drum Center que estava em atividade desde 1983 e além de vender baterias e equipamentos, a loja irá receber diversos eventos, seminários, shows e workshops de alguns dos maiores bateristas do mundo.

Nicko McBrain inaugura sua própria loja de Baterias

“Estou extremamente animado para fazer parte desta maravilhosa aventura. É diferente do meu trabalho diário, mas, no entanto, é um assunto que estou pronto para assumir. Estou tão agradecido por esta maravilhosa oportunidade de abraçar e servir ao lado do varejo do mundo da percussão. Estou ansioso pelo compromisso, dedicação e experiência que é o Drum One”.

Nicko e sua equipe dizem que queriam criar um “céu da percussão”.

Confira abaixo o vídeo do anúncio oficial na NAMM SHOW 2018.

 

 

 

Veja a mensagem de Nicko aos clientes no site oficial da loja.

“Olá meninos e meninas,
Bem-vindo ao DRUM ONE, meu novíssimo e delicioso empório baterístico, com sede em Manchester, na Inglaterra. Nós criamos um paraíso da percussão para todos os que compartilham uma paixão e amor por esses instrumentos mais bonitos.

Na loja, você encontrará as melhores baterias do mundo, percussão e todos os acessórios que acompanham esses produtos. Nós temos um showroom impressionante e novo onde você pode conversar com uma fantástica equipe de pessoas que estão tão loucas com a bateria quanto eu e se você é legal com eles, eles vão deixar você fazer a festa em um ótimo kit de bateria.

Se você não pode entrar na loja, não se preocupe porque temos um fantástico e conveniente site de compras on-line. Isso significa que podemos enviar mercadorias para você em qualquer lugar do mundo. Então, não importa onde você esteja, você ainda pode aproveitar a experiência DRUM ONE no conforto de sua própria bateria. Haha!

Ao longo do ano, estaremos recebendo eventos de fabricantes, seminários, shows de bateria e clínicas com alguns dos maiores bateristas do mundo. Então, certifique-se de nos seguir no Facebook para se manter atualizado com tudo o que está acontecendo. Além disso, em breve vamos lançar o nosso Clube VIP, onde os membros podem desfrutar das únicas ofertas dos membros VIP ao longo do ano. Vale a pena conferir!

DRUM ONE será uma aventura fantástica, seja parte dela.

Amor para todos,
NICKO”

 

Nicko McBrain tornou-se baterista de Iron Maiden em 1982, sete anos após a formação da banda em Londres, em 1975. Tocou pela primeira vez no quarto álbum da banda, Piece of Mind, em 1983.

 

E você, já imaginou comprar seu novo instrumento na loja de um dos maiores ícones da bateria mundial?

 

1000 play alongs de bateria

 

Quantas estrelas este artigo merece?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 9.0/10 (3 votes cast)
Nicko McBrain inaugura sua própria loja de Baterias, 9.0 out of 10 based on 3 ratings

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *