fbpx

Netflix lança Stand-Up comedy dedicado a Bateristas

A Netlfix, serviço de streaming mais querido da galera lançou recentemente o vídeo Fred Armisen: Standup For Drummers.

Uma peça dirigida pelo experiente diretor Lance Bangs em que o músico e comediante Fred Armisen brinca com situações do dia a dia dos bateristas em ensaios, estudos e até os trejeitos de cada um.

Fred Armisen é um baterista, comediante e ator americano e ficou conhecido por seu trabalho como membro do elenco do programa Saturday Night Live e suas participações nos filmes de comédia Um Natal Brilhante, EuroTrip, O Âncora e O Ex-Namorado da Minha Mulher e outros.

Netflix lança Stand-Up comedy dedicado a Bateristas

A apresentação foi feita para uma plateia composta apenas por bateristas e você pode ver entre o público grandes nomes como Mike Bordin, da banda Faith no More, Tré Cool, do Green Day, Thomas Lang e muitos outros.

Não dá pra dizer que o espetáculo é tão bom assim e para a maioria de nós, algumas – talvez muitas – das piadas podem não fazer o mínimo sentido, devido ao contexto regional em que ela se encaixam. No entanto, no quesito “Bateria”, as partes onde ela está em destaque vão te arrancar algumas – talvez poucas – risadas.

Ah, e sem dar spoilers, antes de acabar Fred faz uma mini viagem no tempo através dos kits de bateria de cada década e isso sim vale muito a pena.

 

Aqui abaixo está o trailer (em inglês).

 

O nosso amigo Gilson Naspolini fez um vídeo bem legal em seu canal no Youtube mostrando a sua opinião sobre o filme Fred Armisen: Standup For Drummers e você pode conferir clicando aqui embaixo.

 

E você? Assistiu? Se sim, deixe sua opinião abaixo na área de comentários e compartilhe este artigo com seus amigos.

 

1000 play alongs de bateria

 

Quantas estrelas este artigo merece?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (2 votes cast)
Netflix lança Stand-Up comedy dedicado a Bateristas, 10.0 out of 10 based on 2 ratings

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *