fbpx

Chad Smith realizará Workshop em SP em março

O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, que figura entre os maiores expoentes da bateria mundial vai aproveitar a passagem da banda pelo Brasil para o Festival Lollapalooza, em São Paulo, para realizar um super workshop de bateria para os fãs e apaixonados pelo instrumento.

O evento é uma produção conjunta da A2 Media e a PALA Produções, que vem realizando desde o último ano grandes eventos para a comunidade de Bateristas do Brasil e também comemora os 15 anos do site RHCP BRASIL.

A clínica vai acontecer em São Paulo, na quinta feira – 22 de março – no Carioca Club às 20h com abertura dos portões às 18:30h.

Os ingressos custam a partir de R$ 130,00 e estão a venda através do site Clube do Ingresso neste link.

Chad Smith realizará Workshop em SP em março

 
Esta é a segunda passagem de Chad pelo Brasil em um Workshop. A primeira aconteceu em 02 de novembro de 2013 em Belo Horizonte onde o baterista do RHCP compartilhou com muito bom humor sua técnica e experiência com o público.

Você pode conferir um pouco de como foi o primeiro encontro de Chad com os fãs brasileiros no vídeo oficial abaixo publicado no canal do RHCP Brasil no Youtube.

 

1000 play alongs de bateria

 

Quantas estrelas este artigo merece?

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Chad Smith realizará Workshop em SP em março, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *