Chad Smith realizará Workshop em SP em março

O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, que figura entre os maiores expoentes da bateria mundial vai aproveitar a passagem da banda pelo Brasil para o Festival Lollapalooza, em São Paulo, para realizar um super workshop de bateria para os fãs e apaixonados pelo instrumento.

O evento é uma produção conjunta da A2 Media e a PALA Produções, que vem realizando desde o último ano grandes eventos para a comunidade de Bateristas do Brasil e também comemora os 15 anos do site RHCP BRASIL.

A clínica vai acontecer em São Paulo, na quinta feira – 22 de março – no Carioca Club às 20h com abertura dos portões às 18:30h.

Os ingressos custam a partir de R$ 130,00 e estão a venda através do site Clube do Ingresso neste link.

Chad Smith realizará Workshop em SP em março

Esta é a segunda passagem de Chad pelo Brasil em um Workshop. A primeira aconteceu em 02 de novembro de 2013 em Belo Horizonte onde o baterista do RHCP compartilhou com muito bom humor sua técnica e experiência com o público.

Você pode conferir um pouco de como foi o primeiro encontro de Chad com os fãs brasileiros no vídeo oficial abaixo publicado no canal do RHCP Brasil no Youtube.

Quantas estrelas este artigo merece?

Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Chad Smith realizará Workshop em SP em março, 10.0 out of 10 based on 1 rating