Envie seu artigo

O Clube do Baterista é um espaço para compartilhamento de conteúdo relacionado a Bateria.

Reunimos aqui pessoas que assim como nós são apaixonados por este instrumento e pela música. Independente de ideias, estilo musical ou nível de conhecimento, o que nos une é o amor que temos pelos tambores.

É por essa comunidade que este blog existe e para ela nós escrevemos.

Como contribuir

Se você tem algum material escrito ou gravado e acha que poderá agregar ao conhecimento dos bateristas brasileiros, por favor, compartilhe conosco.

Você pode contribuir enviando artigos escritos com exercícios, dicas de estudos, curiosidades ou outros temas relacionados a bateria.

Se você tem material em vídeo publicado no Youtube, pode também contribuir enviando seus links e os textos de apoio aos vídeos para que nossa equipe prepare os artigos a partir de seu material.

Todo material recebido será analisado por nosso time e caso atenda aos nossos critérios entrará para a programação oficial de publicações do Clube do Baterista. Artigos publicados a partir de um material enviado sempre serão creditados ao autor original, também linkando para as redes sociais de interesse, site oficial e mais.

Para contribuir, por favor envie um e-mail para contato@clubedobaterista.com.br com as seguintes informações:

• Título/tema do artigo;
  • Texto;
  • Imagens (caso tenha, sejam de ilustrações, partituras, exercícios ou algo do tipo);
  • Informações pessoais (site, perfis em redes sociais e Youtube, para que possamos linkar os créditos).

É muito importante que você envie as informações completas e siga as instruções abaixo:

1. O conteúdo deve ser de sua autoria ou pelo menos autoria parcial (neste caso, citar as fontes que usar);
  2. Podemos falar de assuntos mais amplos, mas é importante que o cerne do assunto seja sempre a bateria, o baterista ou assuntos semelhantes e dentro do contexto.

Ao receber seu material, nossa equipe fará a revisão e entrará em contato dando o feedback sobre o material enviado e então publicaremos seu artigo aqui no Clube do Baterista com os devidos créditos.