5 dicas infalíveis de presentes para Bateristas

Você também é daqueles que na hora de presentear um baterista dá logo um par de baquetas?

Se este é o seu caso, não se sinta mal, muitas pessoas também ficam em dúvida na hora de presentear seu namorado, marido, filho, pai ou amigo baterista.

Isso acontece porque os equipamentos de bateria custam caro, sendo assim, todo mundo apela para as baquetas que tem um valor mais acessível, mas para te ajudar a presentear seu baterista favorito de uma maneira criativa e barata nós preparamos uma lista com 5 dicas infalíveis que com certeza irão fazer você surpreendê-lo(a).

Dá só uma olhada e depois é só você escolher. Ahh e você pode clicar nos produtos para ser direcionado para as páginas de compras.

Camisetas

Todo mundo gosta de vestir algo com o que se identifique, não é mesmo? Imagine então poder levar no peito a paixão pelo instrumento que toca.

Camisetas não são apenas roupas, são uma maneira de nos comunicarmos. Além de nos vestirmos bem e com estilo elas nos permitem passar a mensagem que queremos às pessoas que nos cercam.

Que baterista não gostaria de usar camisetas com os nomes dos rudimentos que toca todos os dias, do seu baterista favorito ou algo que represente seu instrumento?

Confira algumas dicas para eles e para elas.

Camiseta Groove Preta

Camiseta Drums Amarelo Mescla

Camiseta May The Groove Be With You

Camiseta Drums Amarelo Mescla

Camiseta Keep The Tempo Preta

Camiseta This is Evolution Preta

Camiseta Tudo que tem Fôlego

Camiseta Tudo Que Tem Fôlego

Na loja do Clube do Baterista você encontra camisetas para Bateristas a partir de R$ 39,90.

Veja mais em http://loja.clubedobaterista.com.br/camisetas

Bonés

Os Bonés são uma ótima pedida para aqueles Bateristas que gostam daquela moda mais informal e é claro, levar seu instrumento na cabeça por onde for.

Veja alguns.

Boné Drummer Aba Curva com tela - Preto e Preto

Boné Drummer Aba Curva com tela – Preto e Preto

Boné Drummer Aba Reta Preto e Branco

Boné Batera Aba Curva com tela Preto e Branco

Boné Drums Aba Curva com tela - Marrom e Bege

Boné Drums Aba Curva com tela – Marrom e Bege

Veja mais bonés em http://loja.clubedobaterista.com.br/bones

Decoração

Todo mundo gosta de estar em um ambiente bonito e bem decorado, ainda mais se ele estiver utilizando temas musicais.

Para deixar o espaço ainda mais bonito, você pode decorar sua casa ou estúdio com itens relacionados a bateria, como por exemplo, quadros ou nichos.

Veja algumas ideias.

Quadro This Is Evolution

Quadro Patente Caixa Slingerland Black

Bateria com nicho iluminado com leds - Clube do Baterista

Bateria com nicho iluminado com leds

Nicho iluminado This Is Evolution - Clube do Baterista

Nicho iluminado This Is Evolution

Na loja do Clube do Baterista você encontra estes quadros a partir de R$ 79,90.

Veja mais em http://loja.clubedobaterista.com.br/decoracao

Acessórios

Você também pode presentear o seu Baterista favorito com itens que além de bonitos serão úteis para o seu uso diário.

Alguns acessórios podem deixar a bateria mais bonita e também mais funcional. Desde presilhas de prato decorativas até um puxa rápido (um tipo de porta baquetas portátil que fica próximo das mãos do Baterista).

Presilhas de Pratos

As presilhas são itens indispensáveis em qualquer kit, mas o Baterista não precisa usar apenas aquelas presilhas originais, sem graça e sem estilo nenhum. Estas presilhas decorativas, além de proteger os pratos e evitarem que eles saiam voando durante o play deixam seu kit muito mais estiloso.

Na loja do Clube do Baterista você encontra estas presilhas a partir de R$ 39,90 (kit).

Veja mais em http://loja.clubedobaterista.com.br/acessorios

Borboletas para Pedestal Dados - Clube do Baterista

Borboletas para Pedestal Dados 8mm (kit c/ 2 unidades)

Materiais de estudos

Se o seu baterista favorito é bastante estudioso e adora colecionar livros, dvd’s e coisas do tipo. Você pode ajudá-lo a aumentar sua biblioteca com alguns métodos de bateria que ele irá usar para se desenvolver em alguma área específica. Ou até mesmo dvd’s de vídeo aulas.

DVD Gerson Lima Filho Plantão GF Viradas - Clube do Baterista

DVD Gerson Lima Filho Plantão GF Viradas

Livro Ritmo em Melodia - Para Bateristas

Livro Ritmo em Melodia – Para Bateristas

Na loja do Clube do Baterista você encontra material didático a partir de R$ 34,90.

Veja mais em http://loja.clubedobaterista.com.br/material-didatico

E aí, gostou das nossas dicas? Acha que podemos melhorar este artigo? Então, deixe seu comentário aqui no final e nos ajude a melhorar o Clube do Baterista a cada dia mais.

Muito obrigado e até a próxima.

Rating: 9.2/10 (9 votes cast)
5 dicas infalíveis de presentes para Bateristas, 9.2 out of 10 based on 9 ratings